5 anos de SEXISTALK

sexistalk05anos_fb_avatar

É visível a transformação de uma pista após uma apresentação do Sexistalk, o duo mineiro composto por Giancarlo Ranieri e Pedro Melo realmente representa a qualidade nessa safra de bons projetos de música eletrônica. Mais incrível ainda, é ver a evolução dos DJs após cinco anos de estrada.

Os explosivos sets do SEXISTALK passeiam entre várias tendências da música eletrônica, o rock, o hiphop e os breaks, com re-edits e mashups de nomes como Daft Punk, Sidney Samson, Bart B More, Notorious B.I.G., Prodigy, Dev, LMFAO, Pitbull, Afrojack e outros grandes, armados de controladores MIDI, sintetizadores e muita irreverência.

Seus remixes para artistas como Kanye West, Slayer, Motorhead, Undershower, Mim, dentre outros, já foram publicados por blogs do mundo inteiro, que em várias ocasiões compararam o projeto com artistas do porte de Daft Punk, Justice e Soulwax.

Em 2009 o duo foi indicado como projeto revelação pelo portal fiberonline, assim como foi chamado para fazer parte do coletivo Crew, festa paulistana residente em clubes como Gloria e D.Edge, preenchendo a vaga deixada pelo MIXHELL, projeto do ex-baterista do Sepultura, Iggor Cavalera, após uma estrondosa apresentação do SEXISTALK na edição de carnaval da festa. Lalai Luna, produtora da festa, declarou no seu blog que “se o Justice fizesse live de verdade tocaria como o SEXISTALK”.

Amanhã, dia 8 de Dezembro, o duo em receberá os parabéns com um live exclusivo na pista preta e branca do Deputamadre Club. Completam o line up: Vitor Sobrinho, Gustavo Peluzo, Julius Diniz, L Lopez, Cosa Nostra, composto pelos DJs Matteo Marchiori e o Gian.

Quer saber mais do SEXISTALK?

Ouça
Siga
Curta

——————————————————————————————

 5 anos SEXISTALK
Deputamadre Club – AV. do Contorno, 2028, Floresta, Belo Horizonte – MG
Mais informações: AQUI

Gostou? Espalhe!

Be first to comment