Alice Caymmi se apresenta em BH

Funk, música eletrônica e axés dos anos 90 vão agitar a pista de dança de Alice Caymmi, dia 30 de junho, às 21h, no Teatro Bradesco. Com cabelos rosados e muita personalidade, a cantora apresentará seu novo single, Louca, com produção de Rodrigo Gorky e João Brasil.

Sucesso da novela “Maria do Bairro”, na voz de Talia, a música Louca chegou até Alice por meio da versão brega da pernambucana Banda Kitara. No vozeirão da cantora, a canção ganhou um toque mais dramático, com a ajuda dos produtores Rodrigo Gorki e João Brasil. “Eu me interessei por Louca porque ela tem uma melodia consistente e, ao contrário do que eu estou acostumada a cantar, fala de um amor que é intenso e feliz”, resume a cantora.

 

 

Nascida em berço musical, a neta de Dorival Caymmi e filha de Danilo Caymmi, será acompanhada no show por Gorky ( Bonde do Rolê e Fatnotronic) e dois bailarinos. O repertório inclui os samplers e o funk do seu álbum “Rainha dos Raios”, e canções conhecidas pelo público, como Rap da Cidade de Deus, de Cidinho e Cidoca; Rap do amor, Sinistro e Mião; Vem meu amor, Banda Eva; I miss her, Olodum; e What’s my name, Moacir Santos.

A jovem cantora fez sua primeira gravação aos 12 anos, no disco de Nana Caymmi, com quem também fez sua estreia nos palcos. Integrante da nova geração de artistas da MPB, Alice não se prende a apenas um estilo, e já lançou dois CDs, um deles, com composições autorais e regravações de Dorival Caymmi e Björk. Em 2015, sua canção Como Vês fez parte da trilha sonora da minissérie “Felizes para Sempre”, da Rede Globo.

Alice Caymmi apresenta seu novo single, Louca

 30 de junho – sexta-feira | 21 horas.

Teatro Bradesco | Centro Cultural Minas Tênis Clube – Rua da Bahia, 2244 – Lourdes

Classificação etária: Livre

Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)

*Funcionamento da Bilheteria: Segunda a Sábado de 12h às 21h e Domingo de 12h às 19h. Telefone: 3516-1360

 

O show faz parte do projeto Mistura Minas, realizado pela Casulo Cultura.

Gostou? Espalhe!

Be first to comment