Curta Circuito vai unir Cinema + Karaokê na Benfeitoria

curtacircuitonabenfeitoria

No embalo do dia dos namorados, a Mostra de Cinema Permanente Curta Circuito apresenta a sessão especial A hora e a vez do corno apaixonado, mais uma parceria com a Benfeitoria. O amor é o tema da noite, que traz o documentário Vou rifar meu coração (2011), dedicado ao universo brega. Depois da exibição, os mais desinibidos poderão continuar no clima do filme e soltar a voz no karaokê, cantando clássicos da música romântica. Na mesma noite, a Le Petit, realizadora do projeto, lança sua primeira coleção de produtos, mais uma novidade comemorativa dos 15 anos da mostra.

Tendo como inspiração o tema da mostra deste ano, Cinema de Afeto, a Le Petit  criou em parceria com a marca de cadernos personalizados Libretto – usando desenhos exclusivos feitos pela ilustradora Anna Cunha – uma linha de produtos, que inclui cadernos de diferentes tamanhos e imãs de geladeira/porta-copos, todos feitos a mão. Os objetos estarão à venda no dia do evento e também na loja da Mooca, na Savassi, e no site da Libretto  (http://loja.meulibretto.com/). O valor varia entre R$25,00 e R$45,00. Uma boa opção para quem ainda não comprou o presente dx namoradx. ( terá venda no local).

Vou Rifar meu Coração | Ana Rieper, RJ, 2011, 78′

Documentário que trata do imaginário romântico, erótico e afetivo brasileiro a partir da obra dos principais nomes da música popular romântica, também conhecida como brega. Letras de músicas de artistas como Agnaldo Timóteo, Waldik Soriano, Nelson Ned, Amado Batista, Peninha, Walter de Afogados e Wando, entre outros, formam verdadeiras crônicas dos dramas da vida a dois. Em Vou Rifar Meu Coração os temas destas músicas se relacionam com as histórias da vida amorosa de pessoas comuns, enfrentando o desafio de falar sobre a intimidade de pessoas reais, em situações reais.

O rolê acontece, amanhã(quarta-feira), dia 8 de junho, a partir das 19h, na Benfeitoria. A entrada, a pipoca e o karaokê são gratuitos!

Gostou? Espalhe!

Be first to comment