Discothèque ocupa o Viaduto Santa Tereza para comemorar 6 Anos da festa

discotheque6ano-capa

A Discothéque acontece uma vez ao mês na dDuck e é sucesso de público desde 2011. Seu diferencial? Mostrar que existe todo um universo de músicas feitas pra dançar, que não necessariamente passam pela mesmice do pop e nem pela repetição da eletrônica “séria”.

Os djs residentes Túlio Borges, Amplis e Frankiw preferem misturar tudo o que seja feito para dançar, independente de estilo. Dessa forma, disco, house e techno se encontram até com o rock! São novidades e lançamentos mais recentes, clássicos da dance music em novos remixes, músicas esquecidas de qualquer época e até (porque não?) alguns hits.

A festa comemora 6 anos em 2017 e para comemorar, resolveu sair da pistinha da Savassi e invadir um dos espaços mais especiais e culturais da cidade, o Viaduto Santa Tereza. O rolê será gratuito bem no feriado.

O line up, bem especial, receberá os DJsFrankiw (Discothèque), Belisa (MASTERp la n o), Amplis (Discothéque / Transa! – Música Brasileira), OMOLOKO (101Ø / C u r r a L), Tulio Borges (Discothèque) e GB (Arruaça / BASE PoA / Goma rec. / Porto Alegre).

Discothèque – 6 anos

15 de agosto- 15h às 23h

Viaduto Santa Tereza – Entrada Franca

Saiba mais aqui

AVISOS:
• A festa é na rua, sem cercas, sem ingressos, sem amarras;
• Vai rolar chapéu para ajudar a pagar o som, contribuições de qualquer valor serão bem vindas ❤
• Sempre que puderem, levem uma bebidinha pros DJs, eles vão ficar super felizes. Pode ser cerveja, catuçaí, cachaça, catuaba, etc.
• Nos ajudem na limpeza, joguem seu lixo no lixo, levem sacolinhas, educação né gal?!
• Não será tolerado nenhum ato de machismo, racismo, fascismo, homofobia, lesbofobia, transfobia, bifobia, xenofobia. Bom senso e gentileza pra geral dançar feliz 

Gostou? Espalhe!

Be first to comment