Festa 101Ø volta com muita pedrada musical

10101-sópedrada-capa

O coletivo 101Ø volta na próxima sexta, dia 15 de setembro com um verdadeira pedrada de techno para os dançantes. A festa vem ganhando cada vez mais destaque na cena de música eletrônica da cidade.

A 101Ø nasceu de forma emergencial, alguns mebros do coletivo dividiam um apartamento no edifício de número 1010, na Rua da Bahia, quando surgiu a ideia de produzir uma festa para ajudar com os custos do aluguel. O evento reuniu cerca de 200 pessoas em um terraço no centro da cidade. Eles contam que o lucro foi o suficiente para pagar o aluguel daquele mês e comprar um pouco de comida.

Desde então, o coletivo vem produzindo festas em terrenos baldios, estacionamentos, galpões e vias públicas, além de um e outro evento em espaços mais tradicionais.

 

Na sexta a promessa é mais uma noite incrível em um local inédito (que será revelado no dia da festa). Os DJs residentes Omoloko, Moretz e Jota Januzzi recebem o projeto Entropia-Entalpia (MAMBA NEGRA – SP) e Posada (Arruaça / BASE PoA / Goma rec. – POA).

Os ingressos podem ser comprados aqui e mais informações aqui.

 

 

 

Gostou? Espalhe!

Be first to comment