Festa Mientras Dura completa 2 anos esse final de semana

mientrascapa

Se você não teve a oportunidade de ir em uma edição da Mientras Dura, pode ter certeza que você ainda não viu como uma festa pode ser animada, diferente e bonita ao mesmo tempo.

Mientras Dura é uma festa performática, de global bass, de livre expressão, hedonismo e celebração da vida e da arte. Com muita cor, luzes, projeções a festa reúne os ritmos balcânicos, ciganos, latinos e étnicos numa mistura com danças, perfomances, malabarismos, live painting que dão ainda mais vida a cena noturna da cidade.

Esse sábado, dia 1 de abril, a festa que já passou por vários ambientes diferentes, embarca no O Mercado para comemorar seus dois anos de existência. A programação inclui sets dos DJs OMOLOKOVENGA, VENGA (SP), PARAMITSHANIVASICAROL MO PA L ASUPOLOLOElPeche (Sonido Trópico – SP)  e João Nogueira.

As performances especiais ficam por conta de Alma Negrot (SP), Marquesa Amapola (SP), AlporquiaSial Viva e Juliana CavalliBambo Líricas e o duo acrobático Fernanda Flores e Thiago Jole.

Projeções de Sandro Miccoli e Mraeclo com cenografia Márcio de Castro

é bom saber que a festa defende o ambiente de livre expressão, do corpo e da alma, dos artistas e do público. Machismo, racismo, transfobia, homofobia e qualquer outra forma de opressão não serão tolerados.

Saiba mais aqui

Gostou? Espalhe!

Be first to comment