Festa ODD faz sua primeira edição em BH

oddcapapista

A festa paulista ODD, é idealizada pelo DJ e produtor Márcio Vermelho, o projeto faz parte do grande momento que a cena eletrônica underground  brasileira vem vivendo.

Levando artistas de diversas sonoridades avançadas dentro do house e techno, a festa nasceu em 2014 e já passou por locações abertas e fechadas, com formatos de festas diferentes, sempre pensando na boa experiência do público. “A relação entre artista e público é fundamental para a atmosfera almejada, e a ODD permite que este vínculo exista e prospere” explica os produtores.

Os residentes por trás da ODDDavis, Marcio Vermelho e Zopelar, dividem a atenção com performers e artistas convidados, se apresentam mensalmente no Rio de Janeiro e São Paulo, em locações acuradamente escolhidas que provocam uma forte sensação do espaço, ou resgatando lugares esquecidos e inusitados, através de ocupações públicas nas cidades.
Para a edição de Belo Horizonte, que acontece neste final de semana (sábado, dia 11/03, às 23horas), a festa convida os DJs locais Romana (MASTERp la n o), Vítor Lagoeiro (MASTERp la n o), Omoloko (101Ø) e o performer Alporquia, além de trazer de São Paulo pela primeira vez em BH a apresentação do projeto de live “My girlfriend is programming the Roland Tr-909, making a House beat“, formado por Zopelar e Benjamin Sallum.  Ah boatos que a festa vai até as 11 da manhã do dia seguinte.
16864113_1082155888562487_5422617712034603881_n
O local ainda não foi divulgado e será revelado no dia. Para saber mais clique AQUI

Gostou? Espalhe!

Be first to comment