LULI lança oficialmente seu primeiro EP, Deserto

lulicapa
 
LULI é conhecida entre os produtores culturais e artistas de BH por seu nome próprio, Luísa Gontijo, que é como assina as produções que realiza e participa. Por muitos anos Luísa atuou nos bastidores de shows, festivais e direções de videoclipes, e, para se lançar de fato à sua carreia artística, se autonomeou LULI. Dando uma pitada do que está por vir, a artista revelou no fim de maio o single “Nunca Mais”, que lhe rendeu destaque em sites especializados como o português bodyspace.net e o paulistano Miojo Indie. O jornalista Cleber Facchi, que além de crítico é curador de diversos festivais, considerou “Nunca Mais” uma das melhores músicas brasileiras lançadas neste ano.
Composto por quatro faixas, todas de autoria da cantora, Deserto é um álbum denso, delicado e surpreendente, trazendo consigo um traço marcante e peculiar em letras curtas e imagens melancólicas. Para o show de lançamento, LULI será acompanhada pelos músicos Nobat, Leonardo Marques (Transmissor) e Danilo Derick (Valsa Binária), e contará com exemplares físicos do EP, cuidadosamente desenvolvidos pelo selo belo-horizontino de produção gráfica, A Bruma.
Ouça:

 Na quinta-feira (29/06), a multiartista mineira LULI sobe ao palco da IDEA Casa de Cultura com banda completa para lançar seu primeiro trabalho, o EP Deserto, oficialmente publicado em 05 de junho deste ano nos serviços de streaming. Produzido pelos músicos e produtores Nobat e Leonardo Marques, figuras carimbadas na cena nacional da música independente, o debut da artista é o segundo lançamento do Tangerina, selo musical e marca artesanal de produtos de áudio que em 2015 publicou o elogiado álbum O Novato, de Nobat.
 Depois da estreia em Belo Horizonte, o lançamento passará também por São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia e Porto Alegre em datas a serem confirmadas.

Luli – Lançamento do EP Deserto

quinta-feira (29/06)

Saiba mais aqui

Gostou? Espalhe!

Be first to comment