Luminária Festival invade o Memorial Minas Gerais Vale com uma programação linda

LUMINARIAFESTIVAL-CAPA

Unir projetos, ações e iniciativas criativas da cidade. Essa é a ideia do Luminária Festival que chega a sua terceira edição reunindo exibição de curtas, palestras e uma feira com novos projetos e marcas de moda, arte, design, arquitetura, papelaria, decoração, serviços criativos e outros.

Exclusivamente colaborativo, o evento busca reunir e conectar imagem, música, pessoas e movimento. Com duas edições realizadas (2014/2015), o Luminária viu a necessidade de ampliar o formato do projeto. Se antes o objetivo era tornar visível novas propostas da cidade, agora além apresentá-las, a ideia é também estimular a cidade.

Para abrir a programação desta terceira edição, foram convidados empreendedores criativos para uma noite de cases, conversas e muita inspiração. No dia 20 de abril, o auditório do Memorial Minas Gerais será ocupado pelo Luminária Talk, onde todos terão a oportunidade de conhecer projetos que nasceram em Belo Horizonte e estão se destacando pela originalidade e criatividade.

Já no dia 22 de abril, sábado, o memorial será tomado por uma programação super interessante, que inclui, uma feira de novas marcas, exibição especial de filmes selecionados pelo Mini Festival de Webfilm, instalação e exposição. E terá ainda o Luminiária Sound, espaço com apresentação  nomes de destaque da cena eletrônica local. O festival acontece no Memorial Minas Gerais Vale (Praça da Liberdade, 640), com entrada gratuita.

Saiba mais AQUI

Gostou? Espalhe!

Be first to comment