#Moda – Conheça a Maiôvimento, nova marca de Maiô de BH

maiomovimento-capa

Sim! O maiô, aquele traje de banho, que antes era vista apenas nas praias e piscinas, veio parar na cidade, mais especificamente em um dos lugares mais animados da metrópole, a noite. Fashionistas de plantão já estão aderindo a tendência que parece que veio para ficar.

Observando o sucesso, o DJ e diretor criativo da boate dDuck dClub, Thales Albuquerque, teve a ideia de criar a marca Maiôvimento, que tem as peça como principal produto.  A primeira coleção já foi divulgada (fotos abaixo) e tem a colaboração de Dill Diaz, estilista e diretor da marca TRASH.

Em parceria criaram seis modelos de tirar o fôlego. “O maiô asa-delta, ícone nos anos 80, ganha nova cara remixado com os movimentos de rua, a liberdade do corpo e as várias formas de expressões. O look de academia da década era incorporado por Madona em shows e vídeo-clipes da época e agora temos como essência incorporá-los em pessoas que estejam afim de se tornarem livres de estereótipos e integrados com o seu livre-arbítrio de existência”, explica Dill.

 


02

03

04

05

06

07

08

09

 

As peças, que você já pode ter acesso pelo Instagram da @maiovimento e @trashrealoficial, têm uma cartela de cor que vai desde tons mais sóbrios, para os que gostam de chocar apenas com um bom produto, até cores elétrica, para quem curte o som das agitadas pistas de baladas a céu aberto. Os tecidos são mixados, onde o conforto dá lycra se junta ao glamour do veludo, resultando em elementos diferenciadas e com personalidade. Ah, elas transitam em todos os closes: delas, deles e delxs. Para a Maiôvimento você pode ser o que quiser! Gostamos!

 

Gostou? Espalhe!

Be first to comment