Mulheres que atuam no mercado da música acabam de ganhar plataforma própria

tassia

Com o objetivo de fomentar a união e a colaboração entre mulheres que já atuam no mercado da música e encorajar aspirantes a entrar na indústria sem medo de ser feliz, a jornalista Claudia Assef e a produtora cultural e advogada Monique Dardenne criaram o Women’s Music Event (WME), uma plataforma de música, negócios e tecnologia vista por uma perspectiva feminina.

Segundo a dupla, o WME foi criado pela “necessidade de agir dentro da indústria da música dando voz as mulheres que já atuam no mercado ou novas aspirantes a entrarem no mercado de uma forma mais acertiva”.

O lançamento da plataforma WME começa com o  conteúdo digital, como a série em vídeo WME Sessions, que estreia com show intimista da cantora paulista Tássia Reis.


A segunda etapa do lançamento do Women’s Music Event acontece em março de 2017, quando serão realizados os eventos físicos do WME, divididos em dois dias de conferências e duas noites de shows e festa em São Paulo.

15421

Um dos destaques entre vários que o WME vai proporcionar à música, com seu jeito feminino, é botar mulheres protagonistas da música a fazer sessions próprias. Seja ela DJ, do hip hop, da nova MPB, de banda indie.

Para saber mais sobre a plataforma acesse www.womensmusicevent.com.br

Gostou? Espalhe!

Be first to comment