Música Mundo: Palestras, debates e workshops compõe programação no Cento e Quatro

musicamundo-02capa

Na próxima quinta-feira, dia 27 de julho, o Música Mundo apresenta a segunda festa de pré-lançamento da feira. Na noite, que será realizada no café do Cento e Quatro, às 19h, o público pode participar de uma palestra sobre turnês internacionais e de um debate com o tema: “Bandas e Startups: o que esses dois mundos podem aprender uns com os outros?”. Marcos David, do D’ágora, e Isabela Leite, das bandas Pata de Leão, Domilindró e Bloco da Alcova, compõe a mesa, que terá mediação de Marcio Felicio Silva, dos grupos Bendito Blues e Suite 145. A festa conta ainda com um workshop sobre a rodada de negócios, uma das ações do projeto. Neste encontros, profissionais brasileiros e estrangeiros, de perfis diversos, recebem propostas de shows, de intercâmbio, de parcerias e de projetos culturais de bandas e produtores culturais que se inscreverem no Música Mundo.

Pré-MM #2

Palestra+Workshop+Debate (Bandas e Startups)

Data: 27/07/2017

Horário: 19h

Local: Café do CentoeQuatro – Praça Rui Barbosa, Centro, BH.

Entrada franca
Informações: www.musicamundo.com.br

Programação:

19h – Palestra sobre Turnê Internacional

20h – Workshop Rodada de Negócios

21h – Debate: “Bandas e Startups: o que esses dois mundos podem aprender uns com os outros?”

Com Marcos David (D’ágora) & Isabela leite (Pata de Leão, Bloco da Alcova ou a Fabulosa Banda Dionisíaca dos Libertinos, Domilindró)

Mediação: Marcio Felicio Silva a.k.a. Frango (Bendito Blues e Suite 145)

Inspirado em grandes eventos internacionais, o Música Mundo se consolida em Belo Horizonte como uma plataforma de encontros da música brasileira com o mundo. Até o primeiro dia do evento, interessados podem fazer o credenciamento no site do Música Mundo, pelo valor de R$100,00. A terceira edição da feira ocupa o Cento e Quatro e outros espaços culturais da cidade, entre os dias 6 e 10 de setembro.

Quem se credenciar para o Música Mundo terá acesso aos shows, painéis, seminários, debates, meet ups, espaços de relacionamento e rodada de negócios. Além da livre interação entre os participantes que o evento proporciona, duas atividades incentivam o contato direto entre os convidados: a Rodada de Negócios e os Meet Ups. Nesses encontros, profissionais brasileiros e estrangeiros, de perfis diversos, recebem propostas de shows, de intercâmbio, de parcerias e de projetos culturais.

Os Meet Ups não exigem agendamento e serão organizados por ordem de chegada. Os encontros são temáticos e reunirão grupos de profissionais convidados para receber os credenciados no dia 9 de setembro. A interação pode ser individual ou coletiva. Já as inscrições para a rodada de negócios devem ser feitas entre 17 de julho e 13 de agosto e são limitadas a 120 participantes. O participante que tiver interesse deve solicitar a agenda de reuniões diretamente para os profissionais âncoras através da plataforma Groovelist.

Credenciamento para as atividades do Música Mundo

Período: Até 06/09

Valor: R$100,00

Informações: www.musicamundo.com.br

Gostou? Espalhe!

Be first to comment