Música Quente apresenta Jaloo e Disputa Nervosa na Autêntica

jaloo_disputanervosa-capa

O projeto Música Quente vem produzindo eventos interessantes pela cidade, sempre trazendo destaque para a música autoral e independente.

No dia 9 de junho, sexta-feira, o projeto leva para a Autêntica o show de paraense Jaime Melo, mais conhecido como Jaloo. O cantor/performer já é conhecido no universo dos festivais independentes, moda e design – vem exercitando seu lado musical com uma série de versões únicas para hits, sejam eles covers, remixes ou mashups. Ele já juntou Flora Matos com MIA, fez o hit “Wreckin Ball” (Miley Cyrus) virar “Bai Bai”, regravou “Baby” (um clássico na voz de Gal Costa) e na sua lista de remixes (não autorizados, diga-se) tem Beyoncé, Donna Summer, Grace Jones, Robyn, Amy Winehouse e até mesmo, esse oficial, Lucas Santtana.

Com lançamento do EP “Insight”, Jaloo fez sua despedida do caminhar sozinho no meio musical para ganhar a direção artística de Carlos Eduardo Miranda. São três músicas autorais unificando a influência do tecnobrega com o pop atual, um toque das novas divas do R&B, muita eletrônica de vanguarda e uma cover (“Oblivion”, de sua musa Grimes, que cobriu a versão de elogios em seu blog). Seu primeiro disco, “#1”, foi lançado em 2015 e tem os hits “Chuva” e “Insight”, entre outros.

Assista “Chuva”,  seu ultimo clipe lançado:

 

Para agregar a noite, o projeto convida para se apresentar no palco da casa de shows, o “Disputa Nervosa”, batalha de passinhos do Centro Cultural Lá da Favelinha. Todos os passinhos são válidos na Disputa Nervosa: passinho do Romano, montagem, passinho foda etc. O Lá da Favelinha é um centro cultural independente situado na Vila Novo São Lucas, autogerido pela comunidade.

 

 

Jaloo + Disputa Nervosa – música quente #11

9 de junho, sexta-feira, às 22 horas.

A Autêntica (Rua Alagoas, 1172, Savassi – BH)

Ingressos AQUI

Gostou? Espalhe!

Be first to comment