O Uber vai enviar carros para usuários doarem alimentos a projetos sociais

ubersolidario-capa

O app Uber está sempre engajada em melhorar a vida nas cidades e de todos que vivem nelas. Além de oferecer um serviço importante para a mobilidade urbana, neste sábado e domingo o aplicativo de transporte vau usar a força da tecnologia para fazer a diferença com o projeto UberSOLIDÁRIO.

A iniciativa acontecerá de forma simultânea em 7 cidades brasileiras (Belém, Belo Horizonte, Campo Grande, Curitiba, Manaus, São Luís e Porto Alegre), nos dias 24 e 25 de junho, das 11h às 16h.

Nesses dias, os usuários poderão realizar doações usando o programa e ajudar a transformar a sua cidade em um lugar melhor. Ao abrir o aplicativo, você verá a opção UberSOLIDÁRIO, e ao invés de embarcar em um carro para realizar uma viagem, você entrega suas doações ao motorista parceiro, que as  levará  até a instituição beneficiada. Não se preocupe, você não terá nenhum custo para  chamar o carro.

Em Belo Horizonte, a instituição escolhida para receber os alimentos não perecíveis foi a Mano Down, projeto que ajuda familías de pessoas com Síndrome de Down.

Saiba como funciona:

– Separe a sua doação em uma sacola;
– Abra o aplicativo em uma das cidades participantes entre 11h e 16h;
– Selecione a opção UberSOLIDÁRIO*;
– Quando o seu Uber chegar, basta entregar as doações ao motorista parceiro e pronto! Ele levará as suas doações à instituição da sua cidade;
– Aguarde a divulgação dos resultados de quem fez a diferença na sua cidade/

*A demanda pelo serviço será alta e a disponibilidade, limitada. Se não existirem carros disponíveis no momento da sua solicitação, tente novamente após alguns minutos. Os carros apenas recolherão doações.

UberSOLIDÁRIO acontece:

Quando? Sábado e domingo, dias 24 e 25 de junho, entre as 11h e as 16h.

Quais cidades participam? Belém, Belo Horizonte, Campo Grande, Curitiba, Manaus, São Luís e Porto Alegre

Quanto custa? A solicitação não terá custo para os usuários. Basta chamar o UberSOLIDÁRIO pelo aplicativo e entregar a doação ao motorista parceiro.

Compartilhe #UberSOLIDARIO

Gostou? Espalhe!

Be first to comment