Rua Sapucaí vai abrigar atrações gratuitas neste carnaval

carnavalnasapucai-capa

O carnaval de BH vai ter pela primeira vez a sua Sapucaí. Percurso diário de vários belo-horizontinos e ponto de encontro com bares, restaurantes e parklets, a rua Sapucaí se transformará, nos dias 25 e 26 de fevereiro, em um palco pra lá de carnavalesco, embalado pelo samba e axé, sempre a partir das 14h.

Os foliões vão poder desfilar no primeiro Carnaval na Sapucaíno bairro Floresta, ao som de diversas atrações, entre elas Flávio Renegado, Chama o Síndico e a Bateria show daPortela, única representante da programação sem sotaque mineiro.

No dia 25 de fevereiro, com apresentação da Palomita DJ, a rua vai receber Roda de Timbau, o bloco Me beija que eu sou Pagodeiro, Orquestra Mineira de Brega convida Marcelo Veronez, e a Bateria-show da Portela, com toda a tradição do carnaval carioca. A representante de uma das escolas de samba mais conhecidas do país vai colocar o público para sambar com suas passistas,  percussionistas e puxador, que vão fazer a festa na Sapucaí.

No domingo de folia, 26, será a vez do Bloco Volta Belchior,UblocoOrquestra Royal, Chama o Síndico e Flávio Renegado, que também fará participação especial na apresentação do Chama o Síndico, bloco criado em 2012 que homenageia dois mestres da música brasileira, Jorge Ben Jor e Tim Maia.

Na segunda tarde de festa na Sapucaí, vale destacar a apresentação da Orquestra Royal, formada por Gustavo Maguá (voz, violão e cavaquinho), Marcos Frederico (voz, bandolim e violão), Vitor Velloso (voz e teclados), Thiago Dibeto (voz e violão), Helton Lima (voz e bateria), Vini Ribeiro (baixo e vocal), João Machala (trompete) e Samy Erick (guitarra). A orquestra celebrará seu segundo ano no carnaval mineiro com o lançamento de seu primeiro CD, As mais gozadas, com marchinhas de carnaval autorais que viralizaramna internet e venceram concursos do estado e do país.

 

Carnaval na Sapucaí

Rua Sapucaí, bairro Floresta

Dias 25 e 26 de fevereiro, a partir das 14h – Entrada Franca

25/02 – Roda de Timbau, Me Beija que eu Sou Pagodeiro, Bateria-show da Portela e Orquestra Mineira de Brega convida Marcelo Veronez

26/02 – Bloco Volta Belchior, Ubloco, Orquestra Royal e Chama o Síndico convida Flávio Renegado

 

Gostou? Espalhe!

Be first to comment