Segunda edição da Groove In Rooftop tem Luthier e Nytron como convidados

grovin

As tardes de sábado na capital mineira não serão as mesmas após o encontro de uma renomada trupe carioca com os anfitriões mineiros, Breaking BeattzMaark e Pedro Neves, em um dos terraços mais icônicos de BH, o BH Boutique Hostel.  No dia 27 de fevereiro, a partir das 14h, rola a segunda edição da Groove In Rooftop.

No line up, que vai até às 22h, com muita house music, a presença dos consagrados Luthier e Nytron. Os DJs e produtores são reconhecidos em todo país e se destacam na cena eletrônica. O duo Luthier é formado por Thiago Vieira e Rômulo Ávila e tem mais de uma década de dedicação à música. Nytron é o projeto do produtor, arranjador e músico Kritpus Gomes, com influências que passeiam pelo House, Techno, Bass House e Nu Disco.

Além de tocarem seus sets, requisitados em festas e festivais pelo país, os DJs vão apresentar pela primeira vez na capital o projeto Lutron, que é a fusão do trabalho desses artistas. Já no segundo EP do trio, assinado pela gravadora Indiana Tones, o projeto emplacou a 8ª posição no Beatport, no gênero Indie Dance / Nu Disco, com o disco Charts, consolidando-se como a grande promessa de 2016.

Completam o line up de peso os pratas da casa, Breaking Beattz, formado por Rafael Zocrato e Lauro Viotti, e Maark e Pedro Neves. Mineiros, os DJs são uma amostra da talentosa nova geração da música eletrônica no estado, que se mostra cada vez mais efervescente.

Luthier

O duo é formado pelos DJs e produtores Thiago Viera e Rômulo Ávila. Com mais de 10 anos de intensa produção, a dupla já emplacou diversas tracks, tocadas por importantes artistas, como Lee Foss, Mark Knight, John Acquaviva, Roger Sanchez, Pleasurekraft e Sander Kleinenberg. A dupla, além de se apresentar no país, possui passagens pela Europa e América do Norte.


Nytron

O produtor, arranjador e músico Kriptus Gomes tem mais de 15 anos de carreira, com cerca de 300 faixas assinadas pelas maiores gravadores de House do mundo. Pioneiro no Brasil a assinar com a KMS Records, dos Estados Unidos, o DJ lançou seu primeiro álbum “Time Has Come – Tropical Beats Records” em 2013, e alcançou a 33ª colocação de Indie Dance/Nu Disco no Beatport ainda no lançamento. Suas tracks são tocadas por artistas renomados, como Andre Crom, Demarzo, Betoko, Marco Carola e Elijah Collins. No ano passado, Nytron repetiu a conquista, e emplacou na primeira posição do Beatport, com a música “Oooh / Definition Records, em parceria com Sugar Hiil.

Season Bookings apresenta Grove In Rooftop – 2ª edição
Dia 27 de fevereiro, de 14h às 22h
BH Boutique Hostel – Rua Timbiras, 2670, Santo Agostinho
Line Up:
Luthier / Nytron  / Lutron / Breaking Beattz / Maark / Pedro Neves

Gostou? Espalhe!

Be first to comment