Vem assistir o mini-doc de registro da turnê europeia de verão dos caras do Gop Tun

goptuncapa

Quando a música transcende o ambiente das pistas e passa a ditar o ritmo da vida das pessoas, podemos dizer que se trata mais do que paixão, mas sim de um estilo de vida.

E esse é o foco do selo Gop Tun, uma das referências brasileiras em festa de música eletrônica que com cuidado, esforço e dedicação hoje tem um papel admirável para a cena musical nacional. Os comandantes do projeto – Caio Taborda, Vitor Kurc, Bruno Protti, Fernando Nascii e Gui Scott estão sempre explorando espaços diferentes da cidade e levando para seus eventos expoentes nomes da música. Ir a qualquer festa que produzem ou estejam envolvidos é estar sempre acompanhado de uma trilha sonora para um momento inesquecível.

Agora, depois de quatro anos, eles zarparam para sua primeira tour internacional cruzando a Europa e percorrendo sete cidades e mais de 5.600 KM em 50 dias.

Indo de experiências de degustação musical em ambientes acolhedores como o Merchant’s Tavern em Londres até o festival de Jazz de Copenhagen e uma cratera nas proximidades de Estocolmo para o Into The Valley, o curta-metragem segue o trajeto do quinteto por um vasto território cultural, dentro e fora das cabines, passando por metrópoles dançantes como Berlim, Londres e Amsterdam.

Assista:

Vale lembrar que o selo trás nos dias 4 e 5 de fevereiro de 2017, o festival holandês Dekmantel para sua primeira vez no Brasil.
Já falamos disso veja aqui

Gostou? Espalhe!

Be first to comment