Vem ver o clipe da parceria entre os mineiros do Clubbers e o carioca Galck

clubbersclipe

O projeto Clubbers, formado pelos mineiros L. Lopez e John Patrício, e o carioca Galck, lançaram recentemente Get It. O vocal, sucesso nos anos 90 com o grupo de R&B Something For The People, da Califórnia, emplacou no TOP 100 da Billboard em 1997. Uma década depois, ela volta para as pistas com a pegada dos produtores brasileiros e com um clipe com muita dança e cores.

A gravação foi realizada e dirigida pelo Estúdio Aberto, e contou com a participação de bailarinos de Belo Horizonte. O local escolhido foi um dos clubs referência de música eletrônica em Minas Gerais e no país, o Deputamadre Club. O famoso xadrez da pista mineira contrastou com as cores dos figurinos dos bailarinos, com muitos movimentos cheios de personalidade.

Assista:


Com quase 10 anos de carreira, Galck conquistou seu espaço após emplacar o hit “Pump It”, produzido em parceria com o Cat Dealers, e que recebeu suportes de reconhecidos DJs. Atualmente, a track tem mais de 1 milhão de views no Youtube. Com fortes referências musicais, o produtor carioca investe em produções autorais que já renderam o 3º lugar no Top 100 do Nu Disco no Beatport.

Gostou? Espalhe!

Be first to comment